17/05/2010

17/05/2010

Evento acontece entre 26 a 29 de maio no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo

Com o segundo produto prestes a ser lançado no mercado brasileiro, o laboratório B’iota marca presença na ExpoTurquia – 1ª Exposição de Produtos Turcos, evento que acontece entre 26 a 29 de maio no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo.  Com sede em Istanbul, a empresa é líder absoluta em dermacosméticos no mercado turco. Opera no setor desde 1999, com soluções naturais e herbais para problemas estéticos. B’iota é um player emergente na Europa e no Oriente Médio, com presença em 33 países e excelente cobertura das farmácias europeias. O laboratório chegou ao Brasil no início deste ano, com lançamento do redutor de pêlos Bioxet. O próximo produto a ser comercializado, e que já conta com aprovação da Anvisa, é o antiquedas de cabelos Bioxsine.

“Pela primeira vez, empresas turcas interessadas em fazer negócios no Brasil se reunirão para apresentar projetos, produtos e idéias. Será um evento B2B de grande importância para o B’iota. Temos forte plano de expansão no País”, afirma Onur Basdar, country manager da empresa no Brasil. O executivo celebra os bons resultados alcançados nos primeiros meses de presença no mercado brasileiro e prevê expansão de atuação para breve, inclusive com a fabricação dos produtos no País. “Já estamos em negociação com uma empresa brasileira e, dessa forma, esperamos reduzir custos e ampliar nossa distribuição rapidamente”, diz.

Na ExpoTurquia, os visitantes conhecerão toda a linha de dermacosméticos do laboratório B’iota, composto por mais de 40 produtos. A empresa conta com 550 funcionários ao redor do mundo. No Brasil, os produtos da empresa são distribuídos com exclusividade pela Derma Dream Corporation, que atua há mais de 10 anos na área médica com marcas líderes do mercado internacional.

Sobre os produtos

Bioxet – Redutor de pêlos herbal que desembarcou nas farmácias brasileiras em janeiro de 2010 após aprovação da Anvisa. Criado em 2002 pelo laboratório B’iota, o creme age diretamente na raiz dos pelos, enfraquecendo-os gradualmente. Bioxet não é um creme depilatório. O tratamento com o produto deve ser iniciado após a depilação convencional que retira os pêlos pela raiz - realizada com cera, pinça ou laser - em movimentos circulares antes de dormir. Diversas partes do corpo podem ser beneficiadas, como face, axilas, braços, pernas e virilha. Por ser herbal, Bioxet é um produto tópico, ou seja, não entra na corrente sanguínea. Além disso, não causa alergias e contribui para o aumento da hidratação da pele.

Bioxsine – Produto voltado aos consumidores com problemas de queda de cabelo. Foi desenvolvido pelo laboratório B’iota após quatro anos de pesquisa. No Brasil acaba de receber aprovação da Anvisa e deverá chegar em breve ao mercado. O xampu e o soro Bioxsine são pioneiros no setor de cosméticos da Turquia, conquistando a liderança de mercado. Graças à fórmula superior do produto, a queda de cabelo não é mais um pesadelo para homens e mulheres.

SERVIÇO

ExpoTurquia - 1ª Exposição de Produtos Turcos

Data: 26 a 29 de maio de 2010
Horário: das 10h às 19h
Local: Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo - SP
Estande B’iota: rua B30

Laboratório B’iota expande atuação no Brasil e apresenta linha de produtos na ExpoTurquia