01/09/2010

01/09/2010

O BIOXET, método inédito para redução de pelos, será apresentado no estande da marca, durante o 65º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que será realizado no Riocentro, de 4 a 7 de setembro.

Criado pelo laboratório BIOTA, o creme, que é 100% feito à base de extratos naturais, age diretamente na raiz dos pelos, causando a redução e o enfraquecimento gradual. Como não se trata de um produto depilatório, ele deve ser aplicado na pele diariamente antes de dormir, após o uso de técnicas de depilação convencional que arranquem o pelo (cera, laser, pinça, depilador elétrico, eletrólise, entre outros).

Estudos clínicos feitos na Universidade de Istambul e no laboratório alemão Dermatest apontam que após três meses de tratamento com BIOXET, é possível observar diminuição de 46% na quantidade de pelos. Os que voltam a nascer ficam 30% mais fracos e têm comprimento reduzido em 43%. 

A linha BIOXET, que é composta por três produtos – corporal (140 ml), rosto pele oleosa e rosto pele normal/seca (100 ml) – pode ser encontrada nas melhores redes de farmácias de diversos estados brasileiros, graças à parceria entre o laboratório BIOTA e a distribuidora Derma Dream Corporation, no país desde 1999. Esse acordo vai possibilitar uma série de inovações no segmento de cosméticos para o mercado nacional.