28/05/2010

28/05/2010

Ação de merchandising visa comunicar diretamente para o público feminino os benefícios e o fácil modo de uso do produto

As ações da campanha da ADAG para o redutor de pelos Bioxet chegam ao merchandising. Depois de anúncios na mídia impressa e comerciais em emissoras de TV, a estratégia é utilizar o programa Hoje em Dia, da TV Record, para conquistar definitivamente o público feminino. A ação está sendo dividida em duas etapas. Nesta semana, a apresentadora Chris Flores já apresentou o produto às telespectadoras. No dia 1º de junho, ela voltará a dar um testemunhal onde vai destacar os benefícios efetivos do Bioxet, além de explicar a maneira de utilização do redutor de pelos.

O Bioxet foi lançado no mercado brasileiro em janeiro pelo laboratório turco B’iota, especializado na produção de dermacosméticos. A receptividade no Brasil foi tão positiva que a empresa já prepara, ainda para este ano, o lançamento do segundo produto no Brasil. Trata-se do Bioxsine, produto herbal voltado ao combate da queda de cabelos, que acaba de receber aprovação da Anvisa.

Sobre o Bioxet
Redutor de pelos herbal que desembarcou nas farmácias brasileiras em janeiro de 2010 após aprovação da Anvisa. Criado em 2002 pelo laboratório B’iota, o creme age diretamente na raiz dos pelos, enfraquecendo-os gradualmente. Bioxet não é um creme depilatório. O tratamento com o produto deve ser iniciado após a depilação convencional que retira os pelos pela raiz - realizada com cera, pinça ou laser - em movimentos circulares antes de dormir. Diversas partes do corpo podem ser beneficiadas, como face, axilas, braços, pernas e virilha. Por ser herbal, Bioxet é um produto tópico, ou seja, não entra na corrente sanguínea. Além disso, não causa alergias e contribui para o aumento da hidratação da pele.