Menu
Companhia
Sobre Bioxet

Como usar o BIOXET?


 

Passo 1:

Remova todos os pelos da área a ser tratada usando o método de depilação preferido (depilação com cera, aparelho de barbear ou depilar, pinça, entre outros). Em seguida, lave a pele cuidadosamente.

 

Passo 2:

Aplique BIOXET na pele limpa e massageie na direção contrária ao crescimento dos pelos até que o creme seja absorvido.

 

Passo 3:

Use o produto todas as noites antes de dormir até que os pelos cresçam o suficiente para serem removidos novamente (conforme o primeiro passo).

Nas partes do corpo onde a remoção dos pelos pela raiz não é desejável (face, costas, nuca, peito, barriga etc.) o creme pode ser aplicado diretamente. Os resultados, no entanto, levam um pouco mais de tempo para aparecer do que o normal.

BIOXET pode ser utilizado seguramente em todo o corpo, com exceção de áreas genitais internas e mucosas.

 

Por que os pelos do corpo devem ser removidos pela raiz?

Os resultados são melhores quando os poros estão abertos. Removendo os pelos corporais pela raiz, os ingredientes ativos do BIOXET conseguem fácil acesso às raízes dos pelos.

 

Como percebo que BIOXET funciona?

Após o uso contínuo de BIOXET, a redução e o enfraquecimento dos pelos podem ser notados em um curto espaço de tempo. Esses pelos irão crescer menos, ficarão mais fracos e terão comprimento reduzido.


Após quanto tempo os resultados são visíveis?

Existem aproximadamente 5 milhões de pelos no corpo humano e quase todos têm a mesma estrutura. Porém, dependendo da área, alguns podem apresentar mais resistência. Resultados clínicos mostram que, após 3 meses de uso (uma vez à noite), há uma redução de 46% no número de pelos, eles ficam 43% menores e 30% mais fracos. Por isso, para conseguir resultados melhores, o BIOXET deve ser usado por mais de três meses e aplicado várias vezes ao dia.

 

A pele deve ser lavada após a aplicação?

Não. Após o uso, o creme é completamente absorvido pela pele, deixando uma aparência macia e brilhante.

 

Condições de armazenamento:

A cor natural de BIOXET pode mudar, devido à alta concentração de extratos naturais, caso a tampa seja deixada aberta ou a embalagem, exposta à luz e ao sol. O produto deve ser mantido sob temperatura ambiente. Feche bem a tampa quando o creme não estiver em uso.